Reserve agora
+55 (54) 3286-4004
Reserve agora

Notícias

Ganhamos o Certificado de Excelência 2015

  • 20150525205738

25-05-2015

Gramado, Rio Grande do Sul. 25.05.2015 - Pelo segundo ano consecutivo, o Hotel Bangalôs da Serra de Gramado recebeu o Certificado de Excelência do TripAdvisor, tendo o melhor desempenho na categoria Hotéis de acordo com as avaliações do maior site de viagens do mundo.

No seu quinto ano, o prêmio, concedido somente aos estabelecimentos que recebem avaliações excelentes no TripAdvisor com frequência, comemora a excelência no setor de turismo e hotelaria. Os vencedores do Certificado de Excelência incluem acomodações, restaurantes e atrações ao redor do mundo que proporcionaram continuamente a melhor experiência aos clientes.

"O TripAdvisor tem o prazer de homenagear estabelecimentos excepcionais do setor de turismo e hotelaria que receberam os elogios e o reconhecimento dos viajantes no site”, disse Marc Charron, presidente do TripAdvisor for Business.

“Agradecemos aos nossos hóspedes pelas avaliações que possibilitaram receber o prêmio. É um reconhecimento ao nosso trabalho voltado para o bom atendimento, a hospitalidade e o bem-receber." comenta Lineu Kern, sócio-gerente do Hotel. "Essa conquista também não seria possível sem a dedicação e comprometimento de nossos funcionários."

"Nossa filosofia de vida vai muito além da competitividade econômica: buscamos permanentemente o bem-estar social e ambiental, a melhoria continua na gestão e contribuímos constantemente no desenvolvimento de nossa querida região das Hortênsias”.

Mais destaques na gestão

Em abril, o Hotel Bangalôs da Serra recebeu também o status de EcoLíder nível Ouro no programa EcoLíderes do TripAdvisor. A iniciativa ajuda viajantes ao redor do mundo a planejar viagens mais sustentáveis,destacando hotéis e pousadas que adotam práticas ecologicamente corretas.

Aliás, foi a primeira empresa de Gramado e uma das sete do Rio Grande do Sul finalistas na etapa nacional do Prêmio de Competitividade para Micro e Pequenas Empresas — MPE Brasil, o mais importante reconhecimento nacional às micro e pequenas empresas. O estabelecimento hoteleiro conquistou em Brasília o segundo lugar nacional em Boas Práticas de Responsabilidade Social e foi finalista em Serviços de Turismo, em uma competição onde participaram 50.918 empresas de todo o Brasil.

Na etapa estadual onde concorreram quase 5 mil micro e pequenas empresas de Rio Grande do Sul, o Hotel Bangalôs da Serra foi a primeira empresa de Gramado em receber o Prêmio MPE Brasil ganhando em duas categorias: Serviços de Turismo, e Destaque em Boas Práticas de Responsabilidade Social.

O estabelecimento hoteleiro se engajou também na Campanha Internacional Passaporte Verde do Programa das Nações Unidas para o Meio Ambiente - PNUMA, os Ministérios do Meio Ambiente e do Turismo do Brasil, o Ministério Francês do Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável e outros parceiros. A campanha já é referência internacional em disseminação de informações sobre turismo sustentável.

Fechar