Reserve agora
+55 (54) 3286-4004
Reserve agora

Notícias

Sócia-gerente do Bangalôs: primera mulher

de Gramado finalista no prêmio Mulher de Negócios

  • 20151120172817

20-11-2015

Erechim – Empresárias que são exemplo em todo Estado do Rio Grande do Sul foram reconhecidas no dia 12 de novembro, pelo Prêmio SEBRAE Mulher de Negócios. A Sra. Marilu Kern, sócia-gerente do Hotel Bangalôs da Serra, ficou entre as seis finalistas estaduais entre um total de 1200 inscrições e 870 relatos, sendo a primeira mulher de Gramado na final deste competição.

  • 20151120172819

O evento foi prestigiado pelo Sr. Ilton Gomes, Secretário de Indústria, Comércio e Serviços da Prefeitura de Gramado-RS e pela Sra. Luciane Dias Moura, agente do SEBRAE Gramado/RS. E como não existem ótimos frutos sem uma raiz forte, seus pais os Sres. Domingos e Hilda Bielski e demais familiares comemoraram juntos esta conquista.

"Estou orgulhosa, por minha equipe, pela minha família, e por representar Gramado, afinal não faço nada sozinha. Tenho certeza que tenho um caminho longo e muitas conquistas pela frente, mas já estou bem longe de onde comecei. Agradeço a Deus e ao meu esposo Lineu as conquistas e os desafios que se apresentam todos os dias. A excelência nos negócios se mede não somente pelo sucesso monetário, mas sobre tudo pelos resultados humanos, aporte à comunidade, geração de emprego e renda que permitem que dezenas de famílias possam se manter graças ao nosso trabalho cotidiano. ", declara Marilu Kern.

  • 20151120172820

"Ser uma mulher de negócios marca a vitória do gênero frente a históricas barreiras culturais. Ainda resta muito por conquistar, mas são estes prêmios que estimulam a superação constante e o reconhecimento do papel das mulheres numa sociedade moderna e inclusiva", e o SEBRAE merece destaque neste quesito, pois o incentivo constante na formação, consultoria e apoio ao desenvolvimento dos pequenos negócios e das empresarias é de extrema importância, comenta.

  • 20151120183420
  • 20151120183421

A premiação foi realizada pelo SEBRAE/RS, em solenidade durante o Salão do Empreendedor, na Frinape, em Erechim, em três categorias: Microempreendedora Individual, Pequenos Negócios e Produtora Rural.

O diretor Técnico do SEBRAE/RS, Ayrton Pinto Ramos, ressaltou que, pela primeira vez, o prêmio foi entregue fora de Porto Alegre. Destacou, ainda, que o Rio Grande do Sul foi o terceiro Estado em número de inscrições para o prêmio. “Atualmente, 51% das mulheres estão à frente de negócios no País. Esse movimento é positivo e exponencial. E o prêmio resgata e destaca as mulheres líderes nos negócios e nas famílias”, disse.

  • 20151120194057

A técnica da Gerência de Atendimento Individual do SEBRAE/RS, Roseli Martins da Rosa, destaca que o prêmio valoriza mulheres que transformaram seus sonhos em realidade e podem inspirar futuras ou atuais empreendedoras a seguir caminhos semelhantes. “É um reconhecimento pelo trabalho, pela dedicação, pela gestão desempenhada por essas mulheres que são protagonistas em suas áreas de atuação”, resumiu Roseli.

O Prêmio Sebrae Mulher de Negócios reconhece, em todo o Brasil, histórias de mulheres de negócios, acreditando que as experiências premiadas inspirem outras mulheres a se tornarem empreendedoras.

FONTES: SEBRAE-RS e Divulgação do Hotel Bangalôs da Serra.

Fechar