Reserve agora
+55 (54) 3286-4004
Reserve agora

Notícias

Hotel incentiva a leitura nos mais jovens

  • 20150317155332

16-03-2015

A biblioteca da Escola Municipal Henrique Bertolucci Sobrinho, de Gramado, está de parabéns: 36 livros em ótimo estado de conservação foram doados nesta segunda-feira (16/03) pelo Hotel Bangalôs da Serra como parte do Projeto "Hospedagem Solidária".

Realizada desde 2010, a iniciativa já arrecadou cerca de 250 exemplares. Mediante a Hospedagem Solidária, os turistas doam livros de literatura juvenil e infanto juvenil e obtêm descontos no valor da diária no Hotel.

A missão do projeto é consolidar o desenvolvimento educativo da comunidade através do turismo. "Apoiar a educação e incentivar o hábito pela leitura nos jovens é parte da nossa política de sustentabilidade", afirmou Marilu Kern, quem festejou esse logro junto com Ticiana Vendrusculo, Diretora do centro educativo (de direita a esquerda na foto).

A Escola Municipal é parceira do Hotel também nos Projeto "Conhecendo e Entendendo a Hotelaria", cujo foco é a capacitação em turismo sustentável voltado para as novas gerações, e "Semeando Sustentabilidade", que promove a relação direta das crianças com a história, produção e elaboração dos alimentos desde o plantio até a cozinha e a degustação dos mesmos.

Fechar