Reserve agora
+55 (54) 3286-4004
Reserve agora

Notícias

O Bangalôs tem passaporte verde

  • 20150318171000

16-03-2015

Comer, beber, se hospedar? Cuide do seu destino fazendo escolhas inteligentes. O Hotel Bangalôs da Serra se engajou na Campanha Internacional Passaporte Verde do Programa das Nações Unidas para o Meio Ambiente - PNUMA, os Ministérios do Meio Ambiente e do Turismo do Brasil, o Ministério Francês do Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável e outros parceiros.

O Passaporte Verde apresenta formas simples para que os viajantes tornem o turismo uma atividade sustentável, que respeita o meio ambiente e a cultura ao mesmo tempo em que promove o desenvolvimento socioeconômico das comunidades receptoras.

O Passaporte Verde propõe preencher esse momento com mais experiências autênticas, roteiros sustentáveis e umas ideias simples de como ter um impacto menor ao visitar outros lugares. As melhores viagens são aquelas que deixam lembranças para toda a vida, em que nos percebemos, nos mesclamos a novas culturas, e parte delas fica em nós. A sustentabilidade é como uma boa viagem: uma vez que temos contato com ela, com seus valores e significados, com seu ritmo e padrões, também somos modificados, nunca mais seremos os mesmos.

A campanha já é referência internacional em disseminação de informações sobre turismo sustentável.

Fechar