Festejar 2018 organiza setores e espaços para receber expositores

A preparação para a Festejar 2018, que acontece dias 16 e 17 de junho, em Gramado/RS, está intensa. Em 2017 foram 3.276 visitantes, um número que se espera aumentar para mais de 4.000 neste ano. Para isso, os expositores contarão com espaços específicos e liberdade para personalizar o seu estande. Ao todo, serão 90 expositores, atividades paralelas na programação como workshops, palestras, festas e shows; Rodada de Negócios promovida pelo Sebrae/RS, ambientes temáticos; presstrip com jornalistas do ramo, colunistas sociais e influenciadores digitais e muito mais.

A feira é dividida entre intermediários (cerimonialistas, organizadores de eventos, agências, etc) e consumidor final (noivas, empresas, famílias) de produtos e serviços para os cinco segmentos de eventos: aniversários, formaturas, casamentos, eventos corporativos e festas infantis. Alguns espaços da feira serão diferenciados tanto para os expositores quanto para os visitantes, como o Festejando pelo Mundo; Tecnologia e Sustentabilidade; Gastronomia e o “Quem casa, quer casa”.

 

Festejar Gramado

 

As empresas que desejam expor na Festejar podem aproveitar desses espaços para se posicionar conforme o tipo de produto ou serviço que oferece. Como a feira se caracteriza pelo dinamismo e a descontração, não há uma montadora oficial, permitindo que cada expositor monte o seu espaço de acordo com o ambiente.

Buscando estimular também o mercado de eventos e promover novos negócios, no dia 27 de maio, na Sociedade Recreio Gramadense, acontecerá a Rodada de Negócios, organizada pelo Sebrae/RS. A rodada é fundamental para empresas e fornecedores, por exemplo, criarem novos contatos.

Na revista digital do evento é possível acompanhar um pouco da dinâmica e do espírito da Festejar no link www.festejargramado.com.br/revista-online, assim como no vídeo da edição passada, disponível em https://vimeo.com/218810427 .

Que expor na FESTEJAR 2018? Clique aqui >> www.festejargramado.com.br/quero-expor

 

Festejar Gramado

Publique seu comentário