Festejar Gramado: unimos sustentabilidade com um belo cenário natural

Se você busca uma acomodação confortável e em contato direto com a rica natureza de Gramado, o hotel Bangalôs da Serra é a proposta ideal para sua hospedagem. Localizado há 3km do centro da cidade, o hotel possui 48 bangalôs que podem acomodar até 4 adultos e 1 bebê. Além dos ambientes, possui uma área verde de 30.000 m², oferecendo muita tranquilidade para a sua estadia na Serra Gaúcha.

Além de ser um espaço para o descanso de famílias e crianças, o hotel Bangalô da Serra possui uma estrutura para eventos de até 50 pessoas. Outro diferencial da empresa é o enfoque do trabalho na sustentabilidade, onde diversas medidas são tomadas visando causar um menor impacto na natureza. Durante a Festejar Gramado os visitantes poderão conhecer todos os detalhes do Bangalôs da Serra.

A preparação para a Festejar 2018, que acontece dias 16 e 17 de junho, em Gramado/RS, está intensa. Em 2017 foram 3.276 visitantes, um número que se espera aumentar para mais de 4.000 neste ano. Para isso, os expositores contarão com espaços específicos e liberdade para personalizar o seu estande. Ao todo, serão 90 expositores, atividades paralelas na programação como workshops, palestras, festas e shows; Rodada de Negócios promovida pelo Sebrae/RS, ambientes temáticos; presstrip com jornalistas do ramo, colunistas sociais e influenciadores digitais e muito mais.

VEJA MAIS >> www.festejargramado.com.br

 

Festejar Gramado

Publique seu comentário