Gramado: 5º destino em alta no mundo em 2020

Gramado é considerado o 5º destino em alta no mundo em 2020, segundo ranking do TripAdvisor, em seu prêmio anual Travellers’ Choice 2020. O ranking baseia-se em milhões de avaliações e opinião de viajantes no que diz respeito a serviços, qualidade e satisfação do cliente.

Gramado apareceu em 5º lugar, numa lista com 25 destinos, à frente de destinos bastante conhecidos como Tailândia, Marrocos, Reino Unido, Argentina, Peru, Ilhas Canárias, Malta, entre outros.

A pequena cidade brasileira de Gramado é um refúgio pitoresco e verdejante que abriga algumas surpresas encantadoras.

Depois de se divertir bastante nos pedalinhos e nos bosques de pinheiros da Floresta Negra em torno do Lago Negro, faça uma visita ao Snowland, o único parque de neve Indoor da América Latina. As crianças vão adorar o Mini Mundo, um parque de miniaturas que contém réplicas minúsculas de paisagens conhecidas.

O secretário de Turismo de Gramado, Francisco Rafael Carniel de Almeida, salienta que o ranking é construído pela voz dos turistas ao longo de todo o último ano.

Entre os cinco destinos em alta, Gramado é acompanhado por outro município brasileiro: Porto Seguro (BA), que está em 4º lugar. As duas cidades são as únicas brasileiras entre os 25 principais destinos apontados pelo TripAdvisor.

Uma pesquisa feita pelo site Hurb apontou a cidade de Gramado, na Serra Gaúcha, como a mais buscada entre os destinos com temperaturas mais amenas neste verão. A pesquisa levou em consideração os destinos nacionais mais procurados entre 22 de dezembro de 2019 a 20 de março de 2020. De uma lista com 100 resultados, sendo maioria em zonas litorâneas, o Hurb selecionou os sete primeiros que atingem, no período, temperatura máxima de 27º C (ou inferior).

Romantismo, flores, frio e um charme inigualável. Gramado (RS), o 3º lugar na lista dos destinos mais procurados no Brasil durante o ano todo pelo site Trivago, simplesmente impressiona o visitante – do espetacular Jardim das Hortênsias até a herança gastronômica e arquitetônica de culturas alemã, italiana e portuguesa.

Quando pensamos em Gramado (RS), pensamos em eventos. Além do famoso Natal Luz, a cidade também conta com o Festival de Cinema, a Festa da Colônia, o Festival de Gastronomia, a Páscoa em Granado e o Gramado In Concert. Não faltam opções para o ano inteiro!

Recomendamos também:

Atrações: https://www.tripadvisor.com.br/Attractions-g303536-Activities-Gramado_State_of_Rio_Grande_do_Sul.html

Hospedagem: Hotel Bangalôs da Serra, saiba mais aqui

Blog com Dicas e Informações: https://malaprontagramado.com.br/

Publique seu comentário