Hotéis sustentáveis agregam novos valores e experiências aos seus hóspedes

Muitos fatores são levados em consideração no momento de escolher um lugar para se hospedar durante as férias ou em uma viagem a trabalho. Conforto, estrutura, serviços, localização e preço ainda são os itens mais procurados em meios de hospedagem, mas, por que não buscar uma opção mais sustentável?

Empreendimentos hoteleiros estão adotando iniciativas sustentáveis, seja durante a construção seja na sua operação. Hoje em dia os motivos para investir neste posicionamento são diversos, como: economizar custos operacionais; fortalecer a marca no mercado; garantir a fatia neste (ainda) nicho crescente de mercado; e a real conscientização de fazer a sua parte pelo bem do planeta. 

Seja como for, é importante celebrar os hotéis sustentáveis que deixam uma impressão positiva e duradoura, afinal, é possível combinar qualidade, conforto e sustentabilidade em um local só. “Encontrar um hotel que combine satisfação pessoal com um impacto ambiental e social positivo eleva ainda mais a experiência para o hóspede”, aponta Gabriela Otto, sócia-diretora da Go Consultoria, especializada nos setores de turismo e hotelaria.  (Fonte: Goinggreen.com.br)

 

Ver nota completa aqui

Publique seu comentário