NORMAS DE HOSPEDAGEM

Curta sua Família

Confira a seguir as normas de hospedagem para garantir uma excelente experiência de hospedagem no Bangalôs da Serra.

  1. As diárias iniciam às 14:00 h e encerram às 12:00 h. Em caso de necessidade de Early – Check-in, e Late Check-out, contatar a recepção.
  2. O café da manhã colonial (feito com produtos orgânicos do próprio Hotel) é servido de segunda-feira a sábado das 07:00 às 10:00 h, e domingo das 07:00 às 11:00 h. Caso necessite atendimento mais cedo, agende com a recepção no dia anterior até às 14:00h.
  3. O horário do funcionamento do restaurante é das 12 às 22 h de terça a domingo; pedidos devem ser feitos até as 21:30 h. Não servimos sopas e cremes nos Bangalôs. Para os pequeninos, consulte nosso Cardápio Kids. O tempo de preparo dos pratos varia de 20 min a 45 min, conforme a demanda. Todas as segundas-feiras o restaurante estará fechado, exceto em períodos de média e alta temporada; se tiver dúvidas favor consultar a recepção.
  4. A limpeza dos Bangalôs é feita até as 16:00 h. Para sua segurança e para que a limpeza do Bangalô seja realizada é necessário deixar a chave na recepção antes de sair.
  5. Para conforto de todos, solicitamos observar o horário de SILÊNCIO após as 22:00h.
  6. A VOLTAGEM LOCAL É DE 220V.
  7. Não é permitido FUMAR nas dependências internas do Hotel segundo Lei Federal 12.546 (artigo 49), ou em seus veículos. Em caso de cheiro de fumo será cobrada taxa de desodorizarão de R$ 60,00/diária.
  8. Não leve toalhas brancas para a PISCINA, solicite outras na recepção.
  9. Todos os Bangalôs do Hotel possuem cofre. O Hotel não se responsabiliza por objetos de valor ou quantias em dinheiro deixadas nos Bangalôs e outras dependências do estabelecimento.
  10. A fim de evitar acidentes, sempre que sair do Bangaló apague o fogo da lareira, desligue o ar-condicionado, TV e as lâmpadas, feche bem as torneiras e tranque a porta.
  11. Canais de TV normais são: 2,4, 5, 10 e 12 e os canais SKY: 26 CNN, 28 SPORT TV, 30 HISTORY CHANNEL, 32 TNT, 34 UNIVERSAL, 36 FOX, 38 GNT, 40 MULTISHOW, 42 DISCOVERY ID, 44 CARTOON, 46 DISCOVERY KIDS, 48 GLOBO NEWS, 50 GLOBO HD.
  12. O Hotel Bangalôs da Serra Ltda. trabalha sob o regime da legislação do turismo e não aceita o turismo sexual e a exploração de crianças e adolescentes. O infrator estará sujeito às penas da lei.
  13. Para contatar a recepção, disque 9. Para ligação externa, disque 0, espere o tom de linha e disque normalmente.
  14. Para chamar outro Bangalô, disque o número 2 seguido do número Bangalô (ex: para chamar o Bangalô 07, disque 207; para chamar o Bangalô 30, disque 230, etc.).
  15. Os folders e canetas encontradas em seu Bangalô são cortesia.
  16.  O Hotel possui no prédio da recepção: sala de jogos, sala de recreação, sala de ginástica, raquetes e bolas para frescobol, vôlei, futebol e piscina. Possuímos ainda veículos que podem levar e buscar, em horários determinados, hóspedes na cidade, até as 22 h, mediante agendamento prévio com a recepção.
  17. Não dispomos de infraestrutura para atendermos portadores de necessidades especiais.
  18. Conforme previsto no Estatuto da Criança e do Adolescente (Lei 8.069/90 arts. 82 e 250, Brasil), é proibida a hospedagem de criança ou adolescente em hotel, motel, pensão ou estabelecimento congênere, salvo se autorizado ou acompanhado pelos pais ou responsável legal devidamente identificado e com autorização por escrito e autenticada em cartório. Crianças ou menores de 18 anos deverão apresentar documento de identidade (RG) e certidão de nascimento no check-in (entrada) e deverão estar acompanhados dos pais, responsáveis legais ou terem autorização do juizado de menor, caso estejam na companhia de outra pessoa. O Hotel Bangalôs da Serra Ltda. não se responsabiliza por menores deixados sozinhos e/ou desacompanhados de seus pais ou responsáveis legais nas dependências do hotel.