Páscoa em Gramado e Gramado Aleluia

Pascoa em Gramado 2019

Gramado é conhecida até hoje como a cidade do chocolate, e está a todo vapor a espera de aproximadamente 400 mil visitantes durante os 24 dias do evento que inicia dia 29 de março e encerra no dia 21 de abril. A ‘Páscoa em Gramado’ é um evento recheado de atrações. E o chocolate, sem dúvida, é a grande atração.

Um dos destaques da programação deste ano são as Paradas de Páscoa, desfiles que passarão pela Avenida Borges de Medeiros, rua central da cidade. Conforme o diretor do espetáculo, David de Souza, a ideia é destacar a parte divertida da celebração. Já a parte espiritual, intitulada Gramado Aleluia, traz as tradicionais procissões de Ramos e de Passos, em que atores encenam os últimos momentos de Jesus, além de missas na Igreja Matriz São Pedro. Além disso, a Trupe de Páscoa, com direção artística de Fabrício Ghomes, é garantia de muita interatividade e emoção com o público levando resgatando a simbologia da Páscoa.

 

 

Programação

A Rua Coberta no centro de Gramado possui uma programação artística variada com diversas atrações. As crianças poderão participar da contação de histórias e assistir apresentações com artistas da Região, além de uma programação religiosa e oficinas, confira!

 

“Tito, um coelho atrapalhado”

Espetáculo infantil, musical e lúdico, com seis personagens e músicas originais. O espetáculo tem o apoio da Gramadotur e da ACHOCO, fazendo parte da programação oficial da Páscoa em Gramado 2019. Conta com a parceria do Palácio dos Festivais de Gramado e o patrocínio do Hotel Bangalôs da Serra.

Tito Coelho

Publique seu comentário