POLÍTICAS DE RESERVA

Seu lar verde na Serra Gaúcha

SOBRE NÚMERO DE PESSOAS POR QUARTO

Leia atentamente as observações dos números de pessoas que podemos acomodar em cada Bangalô:

1) Crianças maiores de dois anos não podem ser acomodadas no Bangalô Azaleia.

2) Crianças maiores de dois anos podem ser hospedadas nos Bangalôs Araucária, Amor Perfeito, Ipê e Hortênsia. Crianças até 5 anos não pagam as diárias.

3) Bebês de até 2 anos que durmam em berço podem ser acomodados em todos os Bangalôs.

4) Capacidade máxima de pessoas por tipo de Bangalô:

  • Bangalô Azaleia: 2 pessoas (casal e um bebê no quarto).
  • Bangalô Hortênsia: 4 pessoas (casal e um bebê no quarto, mais sofá-cama e bi-cama na sala).
  • Bangalô Ipê: 4 pessoas (casal e um bebê no quarto, mais sofá-cama e bi-cama na sala).
  • Bangalô Amor Perfeito : 4 pessoas (casal e um bebê no quarto, mais sofá-cama e bi-cama na sala. A banheira de hidromassagem é para 1 pessoa).
  • Bangalô Araucária: 4 pessoas (casal e um bebê no quarto, mais sofá-cama e bi-cama na sala. A banheira de hidromassagem é para 2 pessoas).

 

SOBRE HOSPEDAGEM DE PETS

  1. Os animais de estimação apenas são permitidos nos Bangalôs Araucária, Amor Perfeito, Ipê e Hortênsia. Animais de estimação: admitidos mediante pedido. Taxas adicionais serão aplicadas. Não são permitidos no Bangalô Azaleia.
  2. Aceitamos Animais de Estimação de pequeno porte até 12 kg e até 2 animais por Bangalô. Veja as regras, limitações e taxas no site: http://www.bangalosdaserra.com.br/hospedagem-para-pets/

 

SOBRE CANCELAMENTO DE RESERVAS

Com até 5 dias antes do check-in, o adiantamento de 50% pode ficar como crédito. (em períodos de alta temporada – Natal Luz, Natal, Réveillon, Julho, Festival de Cinema e Feriadões, etc. - com 20 dias de antecedência).

Um dia antes ou no dia do check-in, se o Bangalô for vendido no mesmo período e a mesma categoria, o adiantamento de 50% pode ficar como crédito ou fazemos a devolução, descontadas as taxas bancárias, em caso do adiantamento ter sido pago via cartão de crédito da mesma forma será descontada a taxa do cartão e as bancarias; se o valor foi parcelado a devolução será efetuada um dia depois da data de vencimento do mesmo respeitando o número de parcelas; se não for vendido não devolvemos adiantamento. Se o Bangalô não for vendido o valor não será devolvido e não ficará como credito.

O crédito tem validade de um ano a contar da data de solicitação do cancelamento. E poderá ser utilizado uma única vez.

Em caso de saída antecipada das diárias contratadas, o valor do débito deverá ser pago integralmente.
A solicitação de cancelamento da hospedagem, deverá ser comunicada ao Hotel por escrito, não sendo aceitos pedidos de cancelamento solicitados por telefone. Esse comunicado deverá ser enviado por e-mail.

 

SOBRE DESISTÊNCIA SEM CANCELAMENTO: "no show"

O não comparecimento sem comunicação prévia por escrito nos prazos descritos acima, na data prevista de chegada, será considerado “no-show” (desistência sem cancelamento). A vaga permanecerá disponível por 12 horas, a partir do horário de entrada.

Após este período a reserva será cancelada (com retenção de 100% do valor pago), disponibilizando a vaga para outro interessado. Não haverá restituição do valor pago para reserva nem crédito para outra data.

 

SOBRE DESISTÊNCIA APÓS ENTRADA

A desistência da hospedagem após a efetivação do check-in no Hotel, assim como o Check-out acarretará a perda total dos 50% do valor pago pela reserva da hospedagem ou diária.

 

SOBRE TRANSFERÊNCIA DE DATA

Com até 5 dias antes do check-in, a transferência poderá ser efetuada. (em períodos de alta temporada – Natal Luz, Natal, Réveillon, Julho, Festival de Cinema e Feriadões, etc. - com 20 dias de antecedência).

Um dia antes ou no dia do check-in não serão aceitas transferências e deverão ser respeitadas as regras de cancelamento.

A solicitação de alteração na data da hospedagem deverá ser comunicada ao Hotel por escrito, não sendo aceitos pedidos de alterações solicitadas por telefone. Esse comunicado deverá ser enviado por e-mail.

A alteração de datas da reserva, sempre deverá respeitar a disponibilidade de vagas, e mudanças de tarifário. A nova reserva deverá respeitar o prazo de um ano a contar da data da solicitação da alteração. É permitida no máximo uma alteração de data.

 

SOBRE PAGAMENTO E TAXAS

De acordo com as regras acima, efetue o depósito prévio. Nosso objetivo é mantermos qualidade no atendimento, a boa prática no comercio justo entre Hotel e Hóspede.

  • Depósito antecipado de 50% do valor total (Alta, Média e Baixa Temporada)
  • Cobrança de TTS (Taxa de Turismo Sustentável) de acordo com a LEI MUNICIPAL DE GRAMADO no valor de R$ 2,14 por diária/Bangalô. Não está incluída nos valores das diárias.
  • Preços sujeitos a alteração sem aviso prévio.